O mundo de fora pertence ao mundo de dentro

Três contos tratam do empenho de moças e rapazes para concretizarem seus sonhos e esboçarem um sentido pleno de viver.

Em ‘A moça tecelã’, de Marina Colasanti, Warley Goulart criou um tear impressionista onde tece e destece a história da moça que faz e desfaz os caminhos da própria vida.

Em seguida, Helena Contente dá uma roupagem mais sensual ao conto popular brasileiro ‘A moça de Bambuluá’, recolhido da versão de Ricardo Azevedo. A atriz se utiliza de caixas, vestidos e adereços para transportar os ouvintes a uma grande história de amor.

Ao final, com um painel preto e branco, Cadu Cinelli instiga o público com as indagações do senhor que busca verificar se ‘A terra é redonda’, conto do suíço Peter Bischel.

Contos de Marina Colasanti, Ricardo Azevedo e Peter Bischel.
Para jovens e adultos, a partir de 12 anos. Duração: 60 minutos.

Linguagens | Narrativa, artes visuais, dança.
Direção | Coletiva
Cenários | Cadu Cinelli, Helena Contente e Warley Goulart
Requisitos | Espaço reservado e silencioso com iluminação ambiente ou própria para Teatro. É necessário tomada próxima para aparelho de som portátil



Que legal! 2 pessoas comentaram

  1. Pablo wrote:

    Adoro o trabalho de vocês,sem duvidas uma das melhores peças que vê e me emocionei do inicio ao fim .. parabéns

  2. Ivonísia wrote:

    Eu amo o trabalho de vocês. Sempre que o grupo vem aqui em Salvador eu e minha irmã, que também é fã, vamos com todas as nossas crinaças. Também adoro as sessões para adulto. Fico toda arrepiada de emoção. São momentos de deleite e prazer estético.Parabéns.