Warley Goulart

Ator, contador de histórias, músico e diretor teatral. Especialista em Literatura Infanto-Juvenil pela UFF e formado em Artes Cênicas pela UniRio, Warley Goulart é um dos coordenadores e diretores artísticos d’Os Tapetes Contadores de Histórias, onde atua também como diretor musical e artista plástico na confecção das obras do projeto.

Como ator, participou de espetáculos dirigidos por Camillo Pellegrini, Renato Carrera, Tarak Hammam e André De La Cruz, recebendo prêmios em festivais do Brasil.

Desde 1998, compõe canções para os espetáculos da Cia. Preto no Branco, de André Brilhante, com a qual recebeu prêmio de melhor direção musical em festivais do Brasil.

Participou ainda de oficinas de teatro com Helena Varvaki, Paulo de Freitas, Grupo Moitará e Marilena Bibas; cursos de música com Di Mostacatto, André Poyart e Andreas Korak; oficinas de arte-educação com Ingrid Koudela (SP-Brasil), Jean-Pierre Ryngaert (França), Nigel Thousand (Inglaterra), a diretora da Biblioteca Fantástica em Wetslar (Alemanha) Bettina Twrsnick; oficinas de histórias com Inno Sorsy (Inglaterra), Dan Yashinsky (Canadá), Gislayne Avelar Matos (MG), Maria Clara Cavalcanti (RJ), Cléo Busatto (PR), Fabiano Moraes (ES) e José António Portillo (Espanha).

Para conhecer mais sobre a história do grupo, clique aqui.



Que legal! 3 pessoas comentaram

  1. simone wrote:

    Olá Warley

    Tive oportunidade de assistir o programa sem censura e conhecer seu trabalho. Trabalho com adolescentes e fiquei interessado na amostra que acontecerá em São Paulo. Você pode disponibilizar o local?
    Grata, Parabéns pelo trabalho.
    Simone – psicologa.

    • ostapetes wrote:

      Oi Simone. Obrigado! Estaremos na CAIXA Cultural nos dias 08, 09 e 10 de Novembro.
      No dia 10 teremos duas apresentações. Confira na nossa agenda aqui! E nos dias 08 e 09 teremos oficinas – os horários ainda estão para serem definidos.
      Abraços! Cadu Cinelli

  2. ostapetes wrote:

    Oi Elizabeth,
    A oficina foi de maio a junho deste ano.