Warley Goulart

Warley Goulart é contador de histórias, músico e artista visual formado pela UniRio com especialização em Literatura Infanto-Juvenil pela UFF. Há 20 anos, dirige o grupo carioca Os Tapetes Contadores de Histórias, com o qual já se apresentou, ministrou oficinas e participou de festivais no Brasil e exterior. Desde 1998, cria e utiliza tapetes e outros suportes plásticos de tecido como cenários de contos autorais e populares de origens diversas, a fim de despertar o imaginário de crianças, jovens e adultos para as artes e a leitura. Com seu grupo, dirigiu e atuou em espetáculos infanto-juvenis baseados nas obras de Ana Maria Machado, Ricardo Azevedo e Manoel de Barros. Especialista em Contos de Tradição Oral, há 15 anos ministra oficinas de formação de contadores de histórias por todo país. Desde 1998, produz espetáculos, sessões de histórias, oficinas, exposições interativas e projetos culturais que envolvem oralidade, artes visuais e teatro. Sua montagem SHTIM SHLIM, dirigido por Inno Sorsy, recebeu o prêmio de melhor espetáculo pelo Zilka Salaberry 2016. Em 2011, dirigiu o ator Gilberto Gawronski no premiado monólogo Ato de Comunhão.

3 comentários em “Warley Goulart

  1. Olá Warley

    Tive oportunidade de assistir o programa sem censura e conhecer seu trabalho. Trabalho com adolescentes e fiquei interessado na amostra que acontecerá em São Paulo. Você pode disponibilizar o local?
    Grata, Parabéns pelo trabalho.
    Simone – psicologa.

    1. Oi Simone. Obrigado! Estaremos na CAIXA Cultural nos dias 08, 09 e 10 de Novembro.
      No dia 10 teremos duas apresentações. Confira na nossa agenda aqui! E nos dias 08 e 09 teremos oficinas – os horários ainda estão para serem definidos.
      Abraços! Cadu Cinelli

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.